Escola Julieta Battistioli recebe visita da Câmara de Pelotas

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli, da Câmara Municipal de Porto Alegre, recebeu recentemente, a visita de Leandro Pickersgill Arana, da Câmara Municipal de Pelotas. Arana esteve na Capital para buscar subsídios com a finalidade de criação de uma escola no legislativo pelotense. Na Julieta Battistioli, Arana foi recebido pelo diretor da escola, Helio Panzenhagen, onde recebeu informações sobre as modalidades de cursos oferecidos, bem como sobre as atividades desenvolvidas na forma de seminários e palestras.

Arna também visitou o gabinete da vereadora Lourdes Sprenger (PMDB), presidente da Escola. A vereadora, no contato com o representante da Câmara de Pelotas, destacou a participação da Julieta Battistioli em evento realizado pela Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (Abel), na primeira quinzena de maio, em Brasília. Lourdes também convidou a futura escola da Câmara de Pelotas para participar de encontro nacional a Abel que será realizado em Porto Alegre, na segunda quinzena de novembro.

Leandro Pickersgill Arana, Ver. Lourdes Sprenger, Presidente da Escola do Legislativo da CMPA e Helio Panzenhagen, Diretor da Escola do Legislativo durante a visita.

Leandro Pickersgill Arana, Ver. Lourdes Sprenger, Presidente da Escola do Legislativo da CMPA e Helio Panzenhagen, Diretor da Escola do Legislativo, durante a visita.