ELBJ convida para a palestra “Reserva Financeira”

A Escola do Legislativo, em parceria com o Instituto Siboob, gostaria de convidá-los para a palestra “Reserva Financeira” que será ministrada pelo Juliano Fernandes, Coordenador de investimento social estratégico do Instituto Sicoob.
O formulário aceitará inscrições até 5 de julho de 2024.

O link da palestra será encaminhado posteriormente aos inscritos.

Clique aqui e se inscreva.

Escola do Legislativo promove Atividades de Yoga e Treino Funcional

(Foto: Júlia Urias/CMPA)

Nesta última quinta-feira, dia 11 de abril, a Câmara Municipal de Porto  Alegre  transformou o galpão crioulo do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em um  espaço dedicado à promoção da saúde física e bem-estar psicológico de seus servidores. A iniciativa, realizada em parceria com a Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho, contou com o apoio da Escola do Legislativo Julieta Battistioli, da Comissão do Plano de Logística Sustentável e do Serviço de Recursos Humanos.

Os participantes tiveram a oportunidade de participar da prática de Yoga conduzida pela instrutora Paula Prabhadra e do treino funcional ministrado pelo instrutor Vadacir Ferraz de Lima. A sessão de Yoga foi projetada para reduzir os sintomas de estresse e melhorar a postura, enquanto o treino funcional teve como foco a prevenção de lesões e o fortalecimento muscular.

Essa iniciativa reflete o compromisso da CMPA com o bem-estar integral de seus servidores, promovendo um estilo de vida saudável e equilibrado. Além disso, reforça o papel da Escola do Legislativo como um espaço de aprendizado e desenvolvimento pessoal, oferecendo atividades que vão além do âmbito profissional.