Novas produções impressas são disponibilizadas on-line pela ELJB

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli, seguindo sua tradição, disponibilizou nesta sexta-feira (14/12) as últimas produções impressas na plataforma digital Issuu: o Portfólio de Atividades 2018 e o Informativo 2018/02.

O Portfólio de Atividades 2018 traz os eventos realizados pela ELJB no ano priorizando as artes realizadas para divulgação das atividades e suas coberturas fotográficas. Já o Informativo 2018/02 contém a cobertura textual e fotográfica de todos eventos realizados no segundo semestre de 2018.

Para estas e outras publicações, acesse: https://issuu.com/escoladolegislativocmpa

 

Escola disponibiliza Informativo e Livro on-line

A ELJB (Escola do Legislativo Julieta Battistioli) disponibiliza on-line suas publicações na plataforma Issuu. Agora, o Informativo 2018/1 e o livro “Dez Anos de Leis e de Ações Municipais” também estão disponíveis gratuitamente para leitura.

O Informativo 2018/1 contém todos eventos e atividades da Escola no primeiro semestre do ano, com matérias produzidas e diagramação realizadas pelos estagiários de Jornalismo do setor.

Já o livro “Dez Anos de Leis e de Ações Municipais” disponibiliza à população um instrumento de fácil consulta quanto as intervenções do Parlamento Municipal em Porto Alegre. Publicado pela Editora Progressiva Ltda.

Acesse aqui nosso perfil público e gratuito na plataforma Issuu.