Lançamento Livro Eleições Municipais em Porto Alegre

Durante a sessão plenária do dia 26 de fevereiro na Câmara Municipal de Porto Alegre realizou o comparecimento dos autores do Livro ” Eleições Municipais em Porto Alegre(1947-2020)”, Manoel Caetano de Araújo Passos, Maria Izabel Noll, Sérgio Simoni Junior e Maria Alice da Rocha Piazza. Cada autor recebeu um diploma de agradecimento da Câmara Municipal pela elaboração da pesquisa  feita pela UFRGS através do NUPERGS. Representando o Doutor e ex-servidor Jorge Barcellos, o servidor da Escola, Ritchele Vergara recebeu o diploma por sua contribuição na pesquisa do livro. A Escola do Legislativo, através de sua presidenta Vereadora Lourdes enalteceu a relevância dessa obra para história das eleições municipais em Porto Alegre. O livro digital pode ser acessado por aqui.