CMPA assina termo de associação da Escola do Legislativo Julieta Battistioli à ABEL(Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas)

A Câmara Municipal de Porto Alegre firmou convênio com a ABEL (Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas). A filiação da Escola do Legislativo Julieta Battistioli foi formalizada após a aprovação do projeto de lei pela Câmara Municipal de Porto Alegre, por meio das assinaturas do Presidente da ABEL, Dr. Roberto Lamari, e do Presidente do legislativo porto-alegrense, Vereador Mauro Roberto Pinheiro. O presente protocolo de intenções tem por objeto estabelecer a cooperação técnico-científica e cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências, visando à formação, ao aperfeiçoamento e à especialização técnica de servidores públicos e cidadãos em geral; bem como ao desenvolvimento institucional mediante a implementação de ações, programas, projetos e atividades complementares de interesse comum entre a ABEL e a CMPA.