Concluída a jornada de estudos sobre Estatuto da Criança e do Adolescente

Na última quinta-feira (28/03) a Escola do Legislativo Julieta Battistioli concluiu a Jornada de Estudos sobre a Efetivação do Estatuto da Criança e do Adolescente, evento realizado durante oito dias e que visou a qualificação de candidatos à eleição para Conselheiros Tutelares.

De forma gratuita, a Jornada de Estudos contou com a participação de mais de 10 palestrantes apresentando painéis relacionados ao estudo e aperfeiçoamento do Estatuto, contribuindo para o melhor conhecimento dos futuros candidatos. Cada aula teve duração de cinco horas, totalizando 40h/a para a certificação. Ao todo, contamos com a presença de mais 60 alunos concluintes.

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli parabeniza os alunos concluintes e deseja a todos uma jornada de sucesso nesta tão importante demanda.

Texto: Victor Leffa (estagiário de Jornalismo/CMPA)