LICITAÇÕES E CONTRATOS É TEMA DE PALESTRA COM JULIANO HEINEN – NOVA DATA É16 DE AGOSTO

No próximo dia 16 de agosto, às 10 horas, na sala de aula da Escola do Legislativo Julieta Battistioli (Avenida Loureiro da Silva, 255, sala 350), o Procurador do Estado do Rio Grande do Sul Juliano Heinen ministrará o curso “O Admirável Mundo Novo das Licitações e Contratos”. Iniciativa da Escola do Legislativo Julieta Battistioli com o apoio da Escola de Gestão Pública da PMPA, o curso analisa os principais artigos da nova lei de licitações e as complexidades da nova lei de contratos.

Para Heinem, a questão mais importante no estudo do tema é:  afinal de contas, o que esperar da nova lei? Dialogando com a legislação até então existente, a  palestra é produto da obra Comentários à Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Editora Juspodivm), resultado dos estudos do autor sobre o tema e uma das mais sistematizações sobre  a lei.

A palestra tem entrada franca.

Informações pelo e-mail: escola@camarapoa.rs.gov.br e tel 51 3220-4374

Sobre Juliano Heinen:

Doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professor titular de Direito Administrativo da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Professor de Pós-Graduação e Direito (UNIRITTER Laurent University, Universidade de Caxias do Sul e UNISC. Professor da Escola Superior da Magistratura Federal (ESMAFE), da Escola da Magistratura do Estado Rio Grande do Sul (AJURIS), da Escola da Magistratura do Estado do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), da Escola Superior de Direito Municipal (ESDM), entre outras. Aprovado em inúmeros concursos públicos, Heinem ocupou o cargo de Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul. É Procurador do Estado do Rio Grande do Sul e parecerista, além de autor de dezenas de livros e artigos jurídicos. Integrou uma série bancas de concurso e é palestrante nacional e internacional.