Escola do Legislativo promove oficina de Licitações e Contratos em cooperação com o Interlegis do Senado Federal

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli, da Câmara Municipal de Porto Alegre, promove nesta semana uma oficina de capacitação para a Nova Lei de Licitações e Contratos. O curso ocorrerá na Câmara nos dias 28, 29 e 30 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

As aulas serão ministradas por técnicos do Interlegis, programa do Senado Federal. O objetivo da oficina é capacitar os participantes a realizarem a transição da Lei Federal nº 8.666/93 para a Nova Lei de Licitações.

Na abertura do evento, nesta terça-feira (28), às 9h, ocorrerá uma apresentação musical da pianista Connie Stephan. O evento será realizado no Teatro Glênio Peres. Na quarta-feira (29), o curso será ministrado no Plenário Ana Terra, e, na quinta-feira (30), nas salas das comissões 301 e 303.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do Interlegis até às 18h de hoje (27). A carga horária total é de 21 horas.

Texto: João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição: João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)