Escola do Legislativo e CSST promovem curso de prevenção de acidentes

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli e a Comissão de Saúde e Segurança no Trabalho (CSST) da Câmara irão promover um curso de prevenção de acidentes no dia 15 de dezembro (sexta-feira), entre 8h e 17h.

A atividade integra o programa de capacitação continuada sobre saúde e segurança no trabalho para servidores e colaboradores da Câmara. No conteúdo programático, constam a organização da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e medidas de prevenção de acidentes e de doenças relacionadas ao trabalho, entre outros itens.

O curso será ministrado pela instrutora Milca Naibert Cunha do SESI RS. A carga horária total é de oito horas, e será disponibilizado certificado aos participantes. Há 20 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas neste link.