A plataforma Saberes está com inscrições abertas para cursos

A Escola do Legislativo indica os seguintes cursos da plataforma Saberes do Senado Federal:

• Gestão Estratégica com foco na Administração Pública
Objetivo: Apresentar os principais elementos da gestão estratégica na administração pública.

• Introdução ao Direito Constitucional
Objetivo: Apresentar os diversos segmentos do Direito Constitucional através da interpretação dos dispositivos constitucionais.

O Poder Legislativo Municipal no Brasil
Objetivo: Contribuir para a orientação dos vereadores de todo o País na missão de exercer o poder legislativo nos municípios, bem como informar aos cidadãos sobre as funções da vereança.

• Transparência Legislativa
Objetivo: Capacitar o aluno a avaliar a aderência de órgãos públicos à legislação brasileira sobre transparência, especialmente os órgãos do Poder Legislativo.

Para realizar o curso, basta fazer um cadastro para acessar a plataforma.

Para realizar as inscrições, acesse o link: https://saberes.senado.leg.br/course/index.php?categoryid=329.