Escola do Legislativo completa 17 anos 🎈

Neste dia 13 de setembro, a Escola do Legislativo completa 17 anos de existência. Criada pela Resolução 2070, de 13 de setembro de 2007, a Escola do Legislativo Julieta Battistioli foi estabelecida para atender à demanda interna de qualificação dos servidores e dos gabinetes de vereadores, bem como à demanda externa, voltada para ações educativas para o público em geral e escolar.

Neste último ano, a Escola esteve presente na Feira do Livro de Porto Alegre com o livro “A Câmara na Cidade (2023)”. Além disso, firmou parcerias e convênios com instituições como o TCE/RS, o TRE/RS e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A Escola também participou do I Encontro das Câmaras Municipais do Rio Grande do Sul e integrou a Rede Sustentável, entre outras ações.