Projeto Integração e Acolhimento 2019/2

Curso destinado aos novos quadros da Câmara será realizado em fevereiro

Buscando acolher os novos quadros da Câmara Municipal de Porto Alegre, o Projeto de Integração e Acolhimento (PIA) terá uma nova turma nos dias 30 e 31 de julho. Os encontros serão realizados na sala de aula da Escola do Legislativo (sala nº 350).O PIA surgiu em 2014, a partir da necessidade de acolher de forma efetiva e profissional os ingressantes no Legislativo Municipal. Iniciativa da Seção de Recursos Humanos, o Projeto passou a contar, em 2019, com apoio da Escola do Legislativo Julieta Battistioli.

Programação:

DIA 30/07/2019 – DAS 14H ÀS 17H

ABERTURA (PRESIDENTE/DG/DA)

ESCOLA DO LEGISLATIVO

DIRETORIA DE PATRIMÔNIO E FINANÇAS

DIRETORIA-GERAL

SERVIÇO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

DIA 31/07/2019 – DAS 14H ÀS 17H

ASSESSORIA DE INFORMÁTICA

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

DIRETORIA LEGISLATIVA

Capacitação de Conselheiros Tutelares abre Inscrições

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli promoverá, a partir do dia 11 de março, o curso “Conselho Tutelar: capacitação para conselheiros, candidatos e agentes de defesa, proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente”. A atividade tem como objetivo central capacitar seu público alvo dentro das pautas relativas à criança e ao adolescente, incluindo a Lei 8069\90, ECA.

O curso terá contará com 40 (quarenta horas aula), divididas em oito dias de curso.

Para mais informações, baixe aqui o plano de ensino completo.

As vagas para o curso são destinadas a moradores de Porto Alegre, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do formulário abaixo.

[Atualização: 5 de fevereiro de 2019] Estamos disponibilizando formulário de cadastro reserva. Em caso de desistência de candidatos inscritos, o reservista será notificado.

[Atualização: 11de fevereiro de 2019]  Inscrições para cadastro reserva encerradas.