Escola inaugura grupo de estudo para debater racismo

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli (ELJB) realizará, a partir do dia 13 de maio, o Grupo de Pesquisa Antirracismo. A atividade será destinada a professores, acadêmicos e pesquisadores, visando capacitá-los na realização de pesquisas referentes ao assunto. A aula inaugural será das 19h às 22h, no Plenário Ana Terra, e contará com a presença do Grupo de Juristas Negros do Rio Grande do Sul. Os demais encontros serão das 11h30min às 13h, todas segundas-feiras, na sala de aula da ELJB (terceiro andar, nº350).

Destinado a levantar dados e debate-los perante o cotidiano municipal, estadual e nacional, o Grupo terá caráter qualificativo e contará com atividades interativas, dividindo-se em quatro módulos.

Clique em Projeto do grupo de pesquisa antirracismo 2018 para fazer o download do projeto completo.

Abaixo, preencha o formulário para realizar sua inscrição.