Preparo para Mestrado é tema de evento da ELJB

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli (ELJB) promoverá, no dia 27 de maio, às 10h, o evento “Como se preparar para fazer o mestrado em Direito?” que visa informar e orientar alunos para seu Mestrado no curso de Direito.

Entre os temas a serem abordados, estão a construção responsável do perfil acadêmico, construção do currículo lattes, domínio de idiomas estrangeiros e a confecção de um projeto de pesquisa. Lúcio Antônio Machado Almeida (Mestre e Doutor em Direito pela UFRGS) trará aos presentes sua experiência como aluno, professor e orientador.

O evento é totalmente gratuito, e será realizado na Câmara Municipal de Porto Alegre, sala 350. As inscrições são realizadas através do formulário abaixo: