Lançamento do Projeto Cafezinho na Escola

A Escola do Legislativo convida para o projeto Cafezinho na Escola, que tem como propósito auxiliar na qualidade de vida dos servidores da CMPA. Por meio de palestras, que serão realizadas na Sala de Aula da Escola, os encontros irão abordar temas e conteúdos presentes nos campos da filosofia, história, sociologia e economia.

A primeira palestra acontecerá na próxima segunda-feira, as 16 horas, sobre o tema “Como lidar com a política no trabalho”. O diálogo irá discutir sobre o comportamento dos servidores no ambiente de trabalho, onde estão sujeitos a conflitos de interesses e egos, apresentando estratégias de como lidar com bullyng, o relacionamento com colegas difíceis, manter integridade e negociar no espaço de trabalho.