Segunda edição do Cafezinho na Escola acontece nesta sexta-feira

A Escola do Legislativo Julieta Battistioli promoverá na sexta-feira, dia 24 de maio, às 16h, a segunda edição do Cafezinho na Escola. Com o tema “Por que repetimos os mesmos erros?” o cafezinho debaterá o autor J.-D Nasio Zahar, autor do livro que dá nome ao evento. O evento será realizado na sala de aula da ELJB, nº 350, na Câmara Municipal de Porto Alegre, e é aberto ao público e Servidores da Casa.

O psicanalista francês traz em sua obra um estudo aprofundado sobre ciclos viciosos e o que nos levam a estarmos inseridos neles, mas de uma forma mais acessível para aqueles que não possuem conhecimento prévio na área de psicanálise. Contando com Jorge Barcellos (Coordenador de cursos da ELJB) como mediador, o Cafezinho visa oferecer um espaço de debate acerca de assuntos pertinentes à rotina de trabalho.

Esperamos todos para tomarmos um café e conversar!