Escolas do Legislativo de Porto Alegre e Novo Hamburgo realizam encontro

O diretor da Escola do Legislativo Julieta Battistioli, Lúcio de Almeida, e a assessora de relações institucionais, Rosane Villasboas, realizaram uma visita a Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, na tarde da última segunda-feira, dia 20. Com a finalidade de conhecer e construir novos laços com a Escola hamburguense.

A diretora da Escola da cidade do vale dos sinos, Maria Carolina Hagen, apresentou a Escola do Legislativo e os trabalhos desenvolvidos na câmara, destacando o projeto Vereador Mirim. Desenvolvido com o intuito de estreitar a relação dos jovens com o sistema legislativo e promover debates que agreguem na melhoria da cidade. Também  participaram do encontro, o presidente da Câmara, o vereador Raul Cassel (MDB), e o diretor-geral, Deiwid Amaral da Luz.

A reunião, marca o primeiro encontro entre asEscolas do Legislativo de Porto Alegre e Novo-Hamburgo. E a parceria é vista positivamente por ambos os lados, que visam compartilhar os trabalhos realizados e estreitar o trecho entre a capital com o vale dos sinos.