3º Encontro Projeto Cafezinho na Escola – “A história secreta do nosso local de trabalho”

Ocorre nesta sexta-feira, 30/05, as 16h, na sala de aula da Escola do Legislativo, o 3º encontro do Projeto Cafezinho na Escola. Com o tema “A história secreta do nosso local de trabalho”, a ideia deste encontro é abordar como os servidores públicos tendem a passar suas vidas nos seus setores, sentados em birôs, durante oito horas por dia. Pois, a burocracia é também um escritório, repleto de arquivos de aços, armários, certa dose de luz. E Para muitos, é um tipo de calvário, uma clausura do servidor. A palestra trará essa história cultural de como os servidores públicos criaram seu espaço de aglomeração e que tipo de comportamento ela provoca.