Novos projetos da Escola do Legislativo Julieta Battistioli visam atender mais cidades do Rio Grande do Sul

A equipe da Escola do Legislativo Julieta Battistioli viajou na última segunda-feira, 03/06, para conhecer a Câmara Municipal da cidade de Encruzilhada do Sul. Sob o convite do vereador, e Presidente da câmara, Adriano de Freitas Horna, o diretor da Escola, Dr. Lúcio Almeida, e a assessora de relações institucionais, Rosane Villasboas, visitaram o local com o intuito de estabelecer uma parceria para o desenvolvimento de novos projetos para a cidade.

O município, que ainda não possui uma Escola do Legislativo, procurou a Escola da capital para que a cidade do vale do Rio Pardo possa desenvolver esse projeto.  O objetivo da ação é a disseminação de estudos e conhecimentos para a expansão do Legislativo na cidade.                O encontro marca um novo caminho para ambas as cidades, que poderão                                                                                      trabalhar em conjunto para crescimento intelectual de suas câmaras.