Elaboração de Projeto básico de Termo de Referência é assunto de curso na Escola do Legislativo

Inicia-se no dia 09 de outubro e estende-se até o dia 18, o curso “Elaboração de Projeto básico de Termo de Referência”. Ministrado pela advogada e consultora jurídica na área de direito administrativo e direito tributário, Margere Rosa de Oliveira. O evento tem como objetivo qualificar os servidores na elaboração de projetos básicos, um elemento essencial das rotinas administrativas e contratuais.

O curso destina-se principalmente a chefes de setor e seções, e a todos aqueles envolvidos nas aquisições de bens e serviços para a câmara. Os encontros ocorrerão na Sala de Aula da Escola do Legislativo, às 8h30, com duração de 3h diárias e carga horária total de 24h.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS