ELJB participa da Comissão de Organização da Semana de Consciência Negra e Ação antirracista da Câmara Municipal

Ocorreu na última sexta-feira, 11/10, na Sala de Aula da Escola do Legislativo, reunião para a definição dos temas da Semana de Consciência Negra. Com cerca de 15 representantes do movimento negro organizado, reuniu-se a Comissão de Organização da Semana de Consciência Negra e Ação Antirracista da Câmara Municipal. Neste ano, a novidade é participação da Escola do Legislativo Julieta Battistioli como entidade colaboradora na organização do movimento.

Estão sendo elaboradas diversas atividades para a semana de 20 de novembro, entre elas, palestras e exposições. Ficará a cargo da Escola do Legislativo a realização de uma exposição sobre a Colônia Africana no bairro Bom Fim. A atividade será produzida pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas da Escola do Legislativo em parceria com a Seção de Memorial.

As reuniões da Comissão Organizadora ocorrem nas sextas-feiras, na sala de aula da escola.

Informações pelo telefone: (51) 3220-4374