Relatório de produção da ELJB será apresentado dia 18

No próximo dia 18 de dezembro, quarta-feira, às 14 horas, na Sala de Aula da Escola do Legislativo (Loureiro da Silva, 255, 3º andar, sala 350), será apresentado o Relatório Anual da Escola do Legislativo Julieta Battistioli.

O Relatório Anual contém  48 páginas e 9 tabelas que apresentam a produção da ELJB durante o ano de 2019. Em 8 categorias, o Relatório mostra que foram produzidos 64 eventos que atingiram mais de 36 mil pessoas em 834 horas de atividades. O Relatório Anual disseca o perfil dos eventos, público por evento, relacionando o que foi projetado pela escola para este ano com a produção realizada, bem como as perspectivas e necessidades da ELJB para o ano de 2020.

O Relatório enfatiza a diversidade e a grande produção da ELJB, se comparada com escolas do gênero, e aponta a carência de servidores como o principal entrave para a ampliação da produção, característica que tem marcado o poder legislativo como um todo.

clic aqui – relatório escola  – para acessar ao conteúdo