Confraternização natalina une trabalhadores de empresas terceirizadas e servidores do legislativo

Entrega de Panettone aos funcionários terceirizados.

Com o objetivo de valorizar os trabalhadores das empresas terceirizadas que passaram a atuar no poder legislativo da capital, servidores doaram panetones para 112 trabalhadores. Intitulada “Natal do Panetone”, a iniciativa foi organizada pela Escola do Legislativo Julieta Battistioli e pelo Serviço de Recursos Humanos da Casa. Hoje, prestam serviço terceirizado trabalhadores da área de limpeza, jardinagem, segurança, recepção, telefonia e manutenção por meio de 3 empresas contratadas pela Câmara.

O objetivo da ação é de prestar uma homenagem aos funcionários terceirizados e mostrar que eles também fazem parte da vida da CMPA. Para Nara Pertile, do Serviço de Recursos Humanos, “ é muito importante valorizar estes novos trabalhadores, seu trabalho é muito importante para a Câmara”. Para Jorge Barcellos, Coordenador de Cursos da Escola do Legislativo, a iniciativa é importante “É preciso acolher tais trabalhadores, mostrar que não são invisíveis neste legislativo e fazem um parlamento melhor”.

Entrega de Panettone aos funcionários terceirizados.