Escola do Legislativo promove seminário sobre a noção de lei no Ocidente

Escola do Legislativo promove na quinta-feira, 19 de maio, às 10h o I Seminário: A Noção de Lei no Ocidente. Alejandro Montiel Alvarez, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutor em Direito foi convidado para apresentar o painel Existe uma lei natural? A mediação será de Lúcio Almeida, diretor da Escola do Legislativo.

O encontro acontece na sala de aula da Escola do Legislativo e será transmitido ao-vivo pela plataforma ZoomO seminário A Noção de Lei no Ocidente faz parte de uma série de encontros organizados pela Escola do Legislativo Julieta Battistioli em parceria com o Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGD-UFRGS).