Palestra “O serviço público como projeto de vida”

O Serviço de Recursos Humanos, com o apoio da Escola do Legislativo e da FASC (Fundação de Assistência Social e Cidadania), promove nesta quinta-feira, às 14h, na sala 301 da Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255), a palestra “O serviço público como projeto de vida” com a psicóloga Fernanda Jardim. Inicialmente prevista como parte integrante do PIA, Projeto de Integração e Acolhimento, que realiza nesta semana um curso para os novos servidores admitidos para Câmara Municipal, Nara Pertille aponta: “não podíamos perder a oportunidade de estender a palestra a todos os funcionários”. Para ela, o tema assumiu um importante lugar na programação, já que se tratam de novos servidores a serem engajados no trabalho legislativo.

Para Jorge Barcellos, Coordenador de Cursos da Escola do Legislativo, a escolha da ministrante foi acertada. “Ela é, ao mesmo tempo, Diretora de Recursos Humanos da FASC, uma fundação de natureza social, e uma psicóloga muito interessada na construção de funcionários felizes. Estamos certos de que esta é uma combinação ideal”, diz.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível aqui.

SOBRE A PALESTRANTE

Fernanda Jardim é psicóloga, formada pela ULBra em Gestão de Recursos Humanos e com experiência em supervisão e treinamento de Recurso Humanos. Possui experiência em elaboração e coordenação de programas de qualidade de vida do trabalhador, além de prestar assessoria institucional em sua área.

EQUIPE TÉCNICA DO SRH

Nara Lucia Poluden Pertile – Chefe do Serviço de Recursos Humanos