Aniversário de 15 anos da Escola terá programação especial

No próximo dia 13 de setembro, a Escola do Legislativo completa 15 anos de existência. Criada pela Resolução 2070, de 13 de setembro de 2007, a Escola do Legislativo Julieta Battistioli foi criada para atender a demanda interna por cursos de qualificação para servidores e a externa por ações educativas para o público em geral e escolar. Ao longo deste período, exerce suas funções atendendo a Casa dentro dos limites orçamentários e de pessoal e desenvolvendo projetos de ação educativa para o público externo. Para a data, o servidor Jorge Barcellos, coordenador de cursos da Escola do Legislativo, anuncia que a equipe está organizando uma programação especial que espera divulgar nos próximos dias: “Ela envolverá um balanço da trajetória da escola, mas também o investimento na oferta de novos serviços para o seu público. E, com o avanço do período eleitoral, ela deve ser um instrumento de informação e combate as fake news”, afirma o servidor.

A programação de aniversário até o momento é a seguinte:

MARATONA DA ESCOLA: Visita às escolas e instituições com o objetivo de divulgar as boas práticas pedagógicas da Câmara Municipal de Porto Alegre

13/09 – 7h30 – Visita à Escola Mesquita (Av. do Forte, 77).

13/09 – 9h – Visita à Escola Paula Soares (Rua General Auto, 68)

14/09 – 9h – Clube do Livro (online)

14/09 – 10h – Inicio curso de libras para servidores (Sala da Escola)

14/09 – 14h – Visita ao Sindicato dos Professores das Escolas Particulares (Av. João Pessoa, 919)