Escola do Legislativo prestigia formatura de alunos do PTE/PMPA

Formatura . A esquerda, formandos e a direita, público convidado.

Na última quinta-feira, a Escola do Legislativo participou da cerimônia de formatura de 36 alunos do Programa de Trabalho Educativo da Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal da Educação da Prefeitura de Porto Alegre.

A cerimônia foi realizada no CMET Paulo Freire e organizada pela coordenadora do PTE,  Cristiane Chagas, contando com a presença de representantes da Secretaria de Educação e do Ministério Público do Trabalho.  A cerimônia, que contou com amplo público, teve abertura realizada pelo coordenador de Cursos da Escola do Legislativo, Jorge Barcellos.

Em seu discurso, o servidor agradeceu o empenho das demais entidades no apoio ao PTE/PMPA, que apontou como um dos projetos mais importantes daquela secretaria  “A importância da formatura, para os alunos e suas famílias, é um grande passo para seu crescimento individual e reconhecimento do seu valor pela sociedade.

As equipes de professoras envolvidas é de alta competência, e as habilidades conquistadas podem ser vistas no trabalho dos estagiários do programa na CMPA”, disse o servidor.  Cristiane Chagas agradeceu a participação da Câmara de Vereadores, que reconheceu como um dos parceiros importantes durante o ano “Fizemos várias atividades inclusive na área de saúde que não teriam sido possíveis sem a participação da Câmara”, disse.

Mesa de convidados da formatura.
Coordenador de Cursos palestra para alunos