Projeto Cafezinho na Escola retorna segunda-feira

Na próxima segunda-feira,serão retomadas as atividades do projeto “Cafezinho na Escola”, com a palestra “É possível ser feliz no serviço público?”. A atividade faz parte do programa de qualidade de vida no trabalho desenvolvido pela Escola do Legislativo para os servidores da Câmara. O projeto procura desenvolver uma cultura humana saudável no cotidiano da câmara, valorizando os aspectos pessoais,   comportamentais e de valores que devem fazer parte da vida do dia a dia do servidor.  A palestra será ministrada pelo servidor Jorge Barcellos, as 16h30, na sala de Aula da Escola do Legislativo, Sala 350  (Av. Loureiro da Silva, 255, 3º andar).Será a ultima atividade do servidor, que está se aposentando. Após haverá uma pequena confraternização. Entrada franca.