ELJB promove palestra sobre responsabilidade administrativa

A Escola do Legislativo recebe no dia 20 de outubro, às 10h, o coordenador do Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Município, Rafael Ramos, que ministra a palestra “A Responsabilidade Administrativa das Chefias e Coordenadores na Câmara Municipal de Porto Alegre”. A iniciativa tem por objetivo a formação dos agentes públicos da Casa quanto a compreensão dos limites e obrigações presentes nestes cargos: “Os desafios da administração pública exigem cada vez mais um grau de responsabilidade e consciência das divisas legais da atuação daqueles que a compõem”, diz Lúcio Almeida, coordenador do evento e diretor da Escola.

Sobre Rafael Ramos

Mestre em Direito pela PUCRS. Coordenador do Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre e procurador municipal.