Fotografia política é tema de mesa redonda

Na próxima quarta-feira, às 14h, a Escola do Legislativo Julieta Battisttiolli, em parceria com Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul,  encerra o ciclo de palestras “250 anos de Porto Alegre” com uma mesa redonda.  Com o tema “A fotografia na reconstrução da  história política local”, estarão presentes o coordenador do Laboratório Fotográfico da Câmara Municipal de Porto Alegre e professor da Escola do Legislativo, Élson Sempé Pedroso,   além da Professora Cornélia Eckert, professora do Curso de Antropologia e coordenadora do NAVISUAL, e César Vieira, professor do Curso de Arquitetura e integrante do Gedurb.

Para Jorge Barcellos, coordenador de Curso da Escola do Legislativo ” a iniciativa foi um sucesso, combinando palestrantes da universidade e com servidores da Casa, o que mostra a qualidade das equipes do legislativo e seu reconhecimento junto a um órgão de excelência, o ILEA. Isto é muito importante, pois aponta para a administração a necessidade de investir ainda mais na qualificação de seus servidores”, finaliza. A atividade será realizada no auditório do ILEA (Av. Bento Gonçalves, 9.500).  A entrada é franca.